1.
A empresa possui mais de 02 versões de aplicativos Office ativas atualmente?
2.
A empresa possuí um sistema de chat, armazenamento de arquivos e e-mail integrados?
3.
Como é o servidor de arquivos da sua empresa?
4.
A empresa possui um sistema para reuniões online?
5.
Qual tipo de sistema de e-mail é utilizado na sua empresa?
6.
Como é o sistema de e-mails da empresa?
7.
Sobre a gestão das atividades, como é feita na sua empresa?
8.
Como acontece a utilização da mesma ferramenta por diferentes setores/funcionários?
9.
Os sistemas utilizados pela empresa possuem logs e podem ser auditados pela TI em poucos cliques?
Exemplo: Chats, e-mail, gestão de atividades, gestão de projetos, servidor de arquivos, Business Inteligence (BI), calendários e lista de contatos
10.
Os sistemas utilizados pela empresa são atualizados frequentemente, trazendo facilidade ao trabalho dos colaboradores?
Exemplo: Chats, e-mail, gestão de atividades, gestão de projetos, servidor de arquivos, Business Inteligence (BI), calendários e lista de contatos