Seja bem-vindo(a) ao quiz de Workshop de Produtividade da Microservice!

Por meio de algumas perguntas, será possível mensurar se você está apto ou não para comercializar a solução de Workshop de Produtividade de forma eficiente.

Bons estudos e boa sorte!

1 – Qual a função da solução Sonar Suporte?

2 – Para implantar um sistema de Sonar Suporte, qual a licença mínima que o cliente deve possuir?

3 – A solução Sonar Suporte só realiza o gerenciamento de soluções Microsoft?

4 – Quais os benefícios de uma empresa possuir a solução Sonar Suporte?

5 – Como é possível contratar a solução de Sonar Suporte para uma empresa?

6 – O Investimento da Solução Sonar Suporte é atrelado a:

7 – O cliente consegue contratar o Sonar Suporte para ações proativas no ambiente?

8 – A Contratação do Sonar Suporte está atrelada a:

9 – É correto afirmar a seguinte frase? "O Sonar Suporte é um sistema que não precisa de uma solução de Backup."

10 – Digamos que um cliente que possui um ambiente com vários problemas, sistemas desatualizados, servidores sem garantia, não possui sistema de segurança adequado, não possui nenhum sistema de gerenciamento, deseja contratar a solução Sonar Suporte. Qual é o melhor caminho a ser direcionado ao cliente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Nosso objetivo é proporcionar a solução mais eficaz para as demandas de nossos clientes, garantindo o uso das melhores tecnologias para a conquista de resultados expressivos e sustentáveis.

Acesso rápido
Newsletter

cadastre-se na nossa newsletter e receba conteúdos no seu e-mail

Criação de Sites por Vale da Web