1 – Qual a função da solução Sonar Suporte?
2 – Para implantar um sistema de Sonar Suporte, qual a licença mínima que o cliente deve possuir?
3 – A solução Sonar Suporte só realiza o gerenciamento de soluções Microsoft?
4 – Quais os benefícios de uma empresa possuir a solução Sonar Suporte?
5 – Como é possível contratar a solução de Sonar Suporte para uma empresa?
6 – O Investimento da Solução Sonar Suporte é atrelado a:
7 – O cliente consegue contratar o Sonar Suporte para ações proativas no ambiente?
8 – A Contratação do Sonar Suporte está atrelada a:
9 – É correto afirmar a seguinte frase? "O Sonar Suporte é um sistema que não precisa de uma solução de Backup."
10 – Digamos que um cliente que possui um ambiente com vários problemas, sistemas desatualizados, servidores sem garantia, não possui sistema de segurança adequado, não possui nenhum sistema de gerenciamento, deseja contratar a solução Sonar Suporte. Qual é o melhor caminho a ser direcionado ao cliente?