Canalys Channel Forum

Microservice participa de um dos maiores eventos de canais da América Latina

 

Desde 2007, o evento Canalys Channels Forum tem sido uma fonte sólida e confiável de informação e tendências para os segmentos de canais, distribuidores, fornecedores e meios de comunicação do segmento mid market. A comunidade de canais se beneficia com as atualizações que os maiores players do mercado de TI trazem para este evento.

Em sua 4ª edição do Canalys Channels Fórum LATAM 2017 a abordagem foi com o tema “Paisagem sem Limites”. Foi debatido como a paisagem digital de hoje está sendo alterada e modelada por grandes tendências de negócios e de tecnologia.

A Microservice participou do evento juntamente com a distribuidora Ingram Micro, onde realizou várias reuniões de negócios 1 to 1 para alinhamentos estratégicos com alguns fornecedores atuais e novos para compor e implementar o portfólio e entregas.   A participação em fóruns de cloud, segurança da informação, hiperconvergencia e vendas as a service são insumos para as estratégias de negócios 2018.

“Discutir temas como esses diretamente com os fabricantes e grandes influenciadores de mercado nos apoia em nosso planejamento estratégico. A Microservice é uma empresa em constante renovação e esse evento somará muito para os nossos planos de ação para os próximos meses.
Hoje nossa empresa tem como apoiar as organizações que estão migrando os modelos atuais para a transformação digital, proporcionando grandes ganhos às empresas quando bem planejado e implementado. ” Diz Sandro Zendron – CEO da Microservice.

Em 2016 o evento teve uma participação bem considerável do Brasil, isso demonstra a importância de um evento como este para os direcionamentos das tendências e negócio na área de TI.

Canalys

Nosso objetivo é proporcionar a solução mais eficaz para as demandas de nossos clientes, garantindo o uso das melhores tecnologias para a conquista de resultados expressivos e sustentáveis.

Newsletter

cadastre-se na nossa newsletter e receba conteúdos no seu e-mail

Criação de Sites por Vale da Web