Crescendo em tempos de baixos investimentos

Microservice

Como manter seu ambiente de TI estável e eficiente e manter o crescimento dos seus negócios em tempos de baixos investimentos?

 

Pesquisas* apontam que cenário de tensão econômica no país faz com que as empresas economizem mais. Para 2015, o Gartner estima que os gastos com TI no Brasil somem US$ 116 bilhões, número abaixo da expectativa inicial de US$ 125 bilhões. Como consequência, os gerentes de TI ficam com o desafio de fazer mais com menos, garantindo infraestrutura estável e eficiente.

Apesar do investimento menor, os negócios dependem cada vez mais da TI. Para que os recursos direcionados a este departamento sejam bem aproveitados e reflitam em bons resultados, é necessário planejamento e otimização.

De encontro a este cenário, a Microservice oferece para sua empresa três modelos de AssessmentInfraestrutura, Banco de Dados e Redes de Computadores – que auxiliarão no direcionamento dos seus negócios e investimentos, sugerindo melhorias e soluções para promover a máxima
eficiência na operação.

 

O ASSESSMENT é um valioso recurso que tem contribuído para agregar valor e dinamismo aos negócios, direcionando de forma coesa e justificada os investimentos da corporação. Ele contribui de forma significativa analisando o ambiente de tecnologia da informação, verificando as lacunas e realizando sugestões que evitam impactos e perdas, elevando o negócio da empresa e aumentando a produtividade e maturidade da TI.

O serviço foca em analisar como o ambiente se encontra, comparar com as melhores práticas e recomendações de mercado e sugerir melhorias para que as empresas possam ter ganhos através da solução utilizada, entregando maior eficiência, confiabilidade, segurança, disponibilidade e escalabilidade para sua operação.

ADQUIRA O MODELO DE ASSESSMENT que mais se adequa à sua necessidade e DESCUBRA como aproveitar melhor os recursos que sua empresa possui. Clique aqui e saiba mais!

 

Fonte: Computerworld

 

SP (11) 4063-8108 | RJ (21) 4063-3343 | MG (31) 4063-7161 | PR (41) 4063-7161 | SC (47) 3322-2343 | RS (51) 4063-7161 | PE (81) 4062-9072