Microsoft encerrou o Suporte ao Windows Server 2003

Microservice

O mundo de TI está mudando rapidamente e as abordagens tradicionais muitas vezes deixam a desejar. A visão da Microsoft para essa nova era de TI é oferecer uma única plataforma consistente para infraestrutura, aplicativos e dados – chamada Cloud OS – que envolva datacenters de clientes, datacenters de provedores de serviços e a nuvem pública da Microsoft.

O Windows Server 2012 R2 está no centro do Microsoft Cloud OS e oferece uma plataforma de servidor única que permite – com facilidade e economia – otimizar sua empresa com a nuvem.

Ele traz a toda a experiência da Microsoft na entrega de serviços de nuvem em escala global para a sua infraestrutura, com novos recursos e melhorias em virtualização, gerenciamento, armazenamento, rede, área de trabalho virtual, acesso e proteção das informações, plataforma de aplicativos e muito mais.

Indo além da virtualização de servidores, o Windows Server 2012 R2 oferece uma plataforma de nuvem de nível corporativo.

Se você e os proprietários dos seus aplicativos desejam aproveitar a flexibilidade de um serviço de TI moderno e automatizado, uma solução de virtualização já não é mais suficiente. O Windows Server 2012 R2 permite ir além da virtualização de servidores para implantar e administrar uma infraestrutura na nuvem, incluindo múltiplos locatários num ambiente de TI flexível que se adapta dinamicamente a diferentes necessidades corporativas.

Recursos novos e aperfeiçoados possibilitam um desempenho ainda melhor e uma utilização mais eficiente da capacidade de seu datacenter, onde cargas de trabalho programáveis, armazenamento e rede se tornam recursos flexíveis e baseados em diretivas – e ajudam a aumentar a agilidade de sua empresa. Sem nenhuma surpresa, ele oferece um desempenho primoroso para suas cargas de trabalho baseadas na plataforma Microsoft.

O Windows Server 2012 R2 fornece uma plataforma de nível corporativo para datacenters e nuvem, que pode se expandir para executar continuamente as maiores cargas de trabalho, ao mesmo tempo em que habilita opções de recuperação, como a proteção contra interrupções no serviço. Oferece também proteção e recuperação automatizadas de ativos e continuidade de negócios – tanto localmente como na nuvem – permitindo que você aprimore seus SLAs de cargas de trabalho e reduza o risco de indisponibilidade dos serviços.

E para ajudar a proteger seus investimentos nas tecnologias multiplataforma existentes, o Windows Server 2012 R2 oferece suporte estendido a um datacenter heterogêneo – incluindo suporte robusto a sistemas guest Linux.

Mude o estilo de trabalho

Toda empresa pode se beneficiar de uma infraestrutura de TI adaptada a oferecer um estilo de trabalho móvel e flexível, com acesso às informações e dados independentemente do local onde as pessoas estejam ou do dispositivo usado. Com o Windows Server 2012 R2, a área de TI está apta a oferecer a flexibilidade de acesso em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Tudo isso mantendo o gerenciamento de forma simples e aumentando a segurança, o controle e a conformidade.

Retorno mais rápido com inovações simples e efetivas em termos de custo.

O Windows Server 2012 R2 permite que você misture suas soluções locais com ofertas na nuvem sem a necessidade de repensar sua infraestrutura, gestão de sistemas e aplicativos ou alterar o hipervisor.

O Windows Server 2012 R2 capacita usuários e protege seus dados.

O Windows Server 2012 R2 capacita usuários ao abastecê-los com acesso a informações e dados, independente da infraestrutura, rede, dispositivo ou aplicativo em uso e permite oferecer acesso consistente aos recursos corporativos ao administrar e federar identidades de usuário e credenciais por toda a organização e na nuvem – além de habilitar um acesso seguro e sempre disponível à rede corporativa. Ele também simplifica a implantação de uma infraestrutura virtual de estações de trabalho (VDI), e reduz significativamente os custos ao suportar uma gama de opções de armazenamento e deduplicação para VDI.

Com o Windows Server 2012 R2 você também pode proteger melhor informações e gerenciar riscos, ao validar a identidade do usuário, verificar o dispositivo que está sendo usado e utilizar a classificação de dados.

SP (11) 4063-8108 | RJ (21) 4063-3343 | MG (31) 4063-7161 | PR (41) 4063-7161 | SC (47) 3322-2343 | RS (51) 4063-7161 | PE (81) 4062-9072