A informação é oficial: a partir de abril deste ano, o antigo conhecido de todos Office 365 passa a se chamar Microsoft 365. O serviço com milhões de usuários ao redor do mundo continuará oferecendo os principais aplicativos do pacote Office, como Outlook, OneNote, PowerPoint e Word e agora oferecerá também outros benefícios como espaço extra no OneDrive e minutos grátis para ligações telefônicas via Skype.
No momento a mudança não vai além de uma diferente nomenclatura. Aqui no Brasil o Office 365 Personal passa a se chamar Microsoft 365 Pessoal e o Office 365 Home passa a se chamar Microsoft 365 Family. Para as versões empresariais do serviço, as mudanças também são válidas. Confira na imagem abaixo a mudança de todos os planos:
Você também pode se interessar por este conteúdo: Principais ameaças cibernéticas para 2020
Para você que é usuário deste serviço não é necessário se preocupar: Suas assinaturas do Office 365 mantêm as mesmas funcionalidades e o mesmo preço, mas agora com mais benefícios e de forma simplificada.
Se você ainda não é cliente do serviço, conte com a Microservice para adquirir produtos indicados para sua necessidade por meio da parceria da Microservice com a Microsoft, que oferece benefícios para sua empresa.