Microsoft Office 365 muda de nome: Saiba o que mais mudou

A informação é oficial: a partir de abril deste ano, o antigo conhecido de todos Office 365 passa a se chamar Microsoft 365. O serviço com milhões de usuários ao redor do mundo continuará oferecendo os principais aplicativos do pacote Office, como Outlook, OneNote, PowerPoint e Word e agora oferecerá também outros benefícios como espaço extra no OneDrive e minutos grátis para ligações telefônicas via Skype.

No momento a mudança não vai além de uma diferente nomenclatura. Aqui no Brasil o Office 365 Personal passa a se chamar Microsoft 365 Pessoal e o Office 365 Home passa a se chamar Microsoft 365 Family. Para as versões empresariais do serviço, as mudanças também são válidas. Confira na imagem abaixo a mudança de todos os planos:

Você também pode se interessar por este conteúdo: ? Principais ameaças cibernéticas para 2020

Para você que é usuário deste serviço não é necessário se preocupar: Suas assinaturas do Office 365 mantêm as mesmas funcionalidades e o mesmo preço, mas agora com mais benefícios e de forma simplificada.

Se você ainda não é cliente do serviço, conte com a Microservice para adquirir produtos indicados para sua necessidade por meio da parceria da Microservice com a Microsoft, que oferece benefícios para sua empresa.

Nosso objetivo é proporcionar a solução mais eficaz para as demandas de nossos clientes, garantindo o uso das melhores tecnologias para a conquista de resultados expressivos e sustentáveis.

Newsletter

cadastre-se na nossa newsletter e receba conteúdos no seu e-mail