Os desafios das áreas de TI com Hiperconvergência e Mobilidade

A Microservice, HPE e Ingram Micro  promoveram  no dia 20 de setembro, um evento exclusivo sobre como transformar sua infraestrutura de TI em um ambiente simplificado e com baixo custo.

A rápida proliferação de aplicativos e o crescente custo de manutenção de infraestruturas legadas criam desafios de TI significativos para muitas organizações.

A Microservice, parceira HP há mais de 15 anos, apresentou juntamente com a HPE e Ingram Micro, em um evento exclusivo, como simplificar e habilitar as operações de TI com uma fração do custo das soluções tradicionais e de nuvem pública, ao combinar sua infraestrutura de TI e serviços de dados avançados em uma única solução integrada.

Neste evento, os especialistas da HPE e Microservice apresentaram como é possível transformar sua infraestrutura de TI em um ambiente Hiper Simples, Hiper Escalável e Hiperconvergente e um novo cenário em termos de eficiência operacional, potencial de escalabilidade, redução de custos e agilidade no tempo de deployment.

“Em um mundo de disrupções a Microservice com a Hewlett Packard Enterprise oferecem soluções que permitem a evolução digital nas empresas.  O nosso papel é apoiar nossos clientes para colocarem ideias em prática rapidamente, para simplificarem seus processos e ampliarem a competitividade de seus negócios. ” Afirma Sandro Zendro, diretor da Microservice.

SONY DSC
Equipe Microservice, HPE e Ingram Micro.
SONY DSC
Tecnologia e Troca de Informações.

Nosso objetivo é proporcionar a solução mais eficaz para as demandas de nossos clientes, garantindo o uso das melhores tecnologias para a conquista de resultados expressivos e sustentáveis.

Newsletter

cadastre-se na nossa newsletter e receba conteúdos no seu e-mail