Serviços gerenciados a favor de seu negócio

Microservice

Serviços gerenciados a favor de seu negócio

A tecnologia da informação cada vez mais tem um papel estratégico dentro das organizações, as equipes de TI migram de operações tradicionais (monitoramento dos ativos de TI) para maior foco em inovação e apoio estratégico às demais áreas de negócios das organizações.

As soluções de serviços gerenciados passam a fazer todo o gerenciamento proativo e monitoração dos ativos de TI, ajudando a equipe de TI a ser mais eficiente e ágil nas entregas das aplicações de negócios.

Com soluções de Serviços Gerenciados, a empresa pode ter monitoramento 24X7, Health Checks periódicos, planos de backup e restore, planos de capacidade, atualização de ambiente, manutenções preventivas, inventario, modelo de maturidade, análise de tendência, gestão de riscos, gestão de recursos, OLA (Operational Level Agreement) e SLA (Service Level Agreement) totalmente executado por profissionais altamente qualificados e atualizados.

Os serviços gerenciados fazem muita diferença no dia a dia de uma organização, pois o simples fato de manter atualizados os sistemas operacionais, faz com que a empresa esteja mais segura e o principal, garante a disponibilidade de execução de seus sistemas de gestão empresarial.

“Uma operação realizada por técnicos altamente capacitados e certificados, seguindo os melhores padrões de mercado, adequando-se ao ambiente gerido, garante a entrega dos serviços de forma estável, segura e com boa performance. Desta forma é possível liberar a equipe interna de TI para inovar juntamente com as áreas de negócios. ” Diz Andé Mengarda, Gerente de  Infraestrutura e Contratos da Microservice.

andre-mengarda-blog

SP (11) 4063-8108 | RJ (21) 4063-3343 | MG (31) 4063-7161 | PR (41) 4063-7161 | SC (47) 3322-2343 | RS (51) 4063-7161 | PE (81) 4062-9072