Um dia de conhecimento e estratégias

Um dia de conhecimento e estratégias

Superação, persistência e desafio foram as palavras de abertura do Kickoff 2016 da Microservice. O evento reuniu toda a equipe da empresa no dia 10 de fevereiro.

O diretor Comercial da Microservice, Sandro Zendron, apresentou as diretrizes corporativas e como a empresa está preparada para o ano. Superar e ser persistente nos grandes desafios do mercado e economia atual nortearam a apresentação. “Os indicadores mostram que o mercado de TI está na contramão da crise. A despeito do PIB nacional o mercado de TI cresceu mais de 5% em 2015 e a projeção é positiva para 2016. Mais do que nunca este é o momento de maximizar a produtividade e reduzir a perda de tempo, ser ágil e assertivo nas decisões e reduzir os custos de gerenciamento de TI. Muitas empresas estão obtendo melhores resultados através da TI e nós estamos capacitados para apoiá-las.
Apesar de o cenário político e econômico nacional nos mostrar um ano muito difícil nós manteremos os investimentos em capacitação técnica, vendas e em governança. A Microservice enxerga que há muitas oportunidades de negócios no mercado. Porém, para isto a empresa precisa estar preparada e nós estamos. ” afirma Zendron.

Para apoiar a área Comercial, os gerentes de produtos e serviços apresentaram as estratégias de negócios que foram alinhadas com os parceiros Microsoft, HPE (Hewlett Packard Enterprise) e HP Inc. Foram apresentados os novos modelos de comercialização dos serviços que compõem o portfólio da Microservice e as certificações que são necessárias para que os mesmos sejam entregues com excelência.

Superar os obstáculos, entregando mais valor. Superar o desafio de crescer num mercado desfavorável e principalmente persistir em fazer melhor sempre. Assim foi finalizado o dia do Kickoff Microservice.

Nosso objetivo é proporcionar a solução mais eficaz para as demandas de nossos clientes, garantindo o uso das melhores tecnologias para a conquista de resultados expressivos e sustentáveis.

Newsletter

cadastre-se na nossa newsletter e receba conteúdos no seu e-mail