“Microservice – transforming IT experiences”, nova assinatura, reforça o nosso propósito da empresa
Uma marca sólida com experiência de mercado para transformar tecnologia em resultados para os clientes. Este é o conceito da nova identidade visual da empresa, aliada ao seu propósito “Inovar para transformar”.
Há 26 anos no mercado, a Microservice reavaliou sua marca e assinatura para fortalecer a atuação como uma empresa que contribui para gerar impacto positivo nos negócios de seus clientes.
“Queremos mostrar que a inovação pode ser um meio eficiente para transformar os negócios e garantir melhores resultados”, afirma o CEO da Microservice, Sandro Zendron.
Para proporcionar a transformação por meio da inovação, a empresa está fortalecendo o foco na entrega de soluções aos clientes. “Nossa intenção é ser reconhecida como uma consultoria de confiança e proporcionar a potencialização do uso das ferramentas de TI”, complementa o gestor.
Acompanhe como foi o processo de construção do propósito aqui.
Foco baseado em soluções
Dentro dessa nova linha estratégica, a Microservice estabeleceu para 2018 diversos focos baseados em soluções. Entre eles: especialização em determinadas Verticais, Serviços Gerenciados, Cloud Computing e Segurança da Informação.
O Gerente Comercial, Felipe Kremer, explica que na área de Serviços Gerenciados, a Microservice faz uma gestão sobre a tecnologia usada pelo cliente. “Isso traz uma redução de custos para ele. O cliente não precisa ter profissionais de TI específicos para aquela finalidade. E ainda garante o atendimento de uma equipe altamente qualificada”, analisa.
Já no segmento de Cloud Computing, a Microservice avalia se o cliente está preparado para ir para a nuvem. Pontos como se há viabilidade e necessidade de partir para essa tecnologia são analisados. A partir disso, equipe define qual a melhor solução para a empresa, de acordo com as características específicas do negócio.
Também faz parte dos focos de serviços a orientação dos clientes para um amadurecimento em relação à necessidade da Segurança de Informação. Isso inclui desde o conceito de Governança da Segurança da Informação até a implantação de soluções técnicas. “É importante mostrar para as empresas que a segurança é um ponto fundamental, já que os ataques estão cada vez mais sofisticados. É preciso se adaptar na mesma proporção”, afirma o Gerente Comercial.
“Com credibilidade em seu segmento e uma equipe altamente capacitada dentro de sua expertise, a Microservice pretende orientar os clientes para o investimento em soluções e tecnologias inovadoras”, finaliza Kremer.